O presidente Bosco Brasil Bindá planeja uma reformulação na comissão técnica para o reinício da Série A2
(Foto: Divulgação / 3B Sports)
Após o fim da parceria com o Iranduba, o 3B Sports tratou de voltar suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A2. E na manhã desta sexta-feira (16), o presidente Bosco Brasil Bindá informou através de uma nota de agradecimento que o técnico Paulo Galvão, efetivado no mês de agosto e a auxiliar e gerente de futebol Renata Costa (Koke) não fazem mais parte dos planos das Feras para a sequência da temporada.
O presidente justificou que Galvão não estava conseguindo conciliar o trabalho no 3B e na sua escolinha de futebol, principalmente por conta das viagens.
“A gente conversou, essa saída do Galvão é por conta de ele ter uma escolinha e eu aceitei o fator de ele ter dois trabalhos. Durante as nossas viagens eu fui cobrado e conversei com ele, disse que não queria atrapalhar a escolinha dele, que eu não sabia o futuro, se por acaso a gente conseguiria se classificar, se a gente conseguiria ir para a elite, então a minha parte feminina é momento e não posso tirar o cara de um trabalho e não prometer pra ele uma sequência, então conversamos e mantemos por bem ele não fazer mais parte do 3B”, explicou.
Faltando nove dias para a reestreia na Série A2, Bosco disse que já está quase acertado com o novo treinador, que se trata de um técnico paulista e com experiência como preparador de goleiro.
“Eu tô trazendo um treinador de fora, ele é de São Paulo, é um nome meio que desconhecido, falta detalhes para acertar, ele é um cara que morou muito tempo nos Estados Unidos, já foi treinador de goleiro, mas ainda não fechei”, explicou.
O 3B enfrenta o São Valério-TO no próximo domingo (25), às 16h (horário de Manaus), no estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do grupo B no Campeonato Brasileiro da Série A2.