Publicidade
Esportes
Craque

Paulo Henrique Ganso falou com exclusividade com o CRAQUE. O meia do São Paulo vai disputar o SuperSeries, em Manaus

A entrevista completa você confere na edição deste domingo do jornal A CRÍTICA, no caderno de esportes CRAQUE. 10/01/2015 às 15:19
Show 1
Craque do São Paulo fala sobre a expectativa de jogar em Manaus
Felipe de Paula Manaus

O meia Paulo Henrique Ganso, que virá com o São Paulo a Manaus para o torneio SuperSeries, triangular que conta ainda com Flamengo e Vasco, conversou com o CRAQUE, com exclusividade sobre a expectativa para o desafio na Arena da Amazônia, que abre a temporada de 2015, em entrevista que será publicada na edição deste domingo (11) no jornal A CRÍTICA, no caderno CRAQUE.

O jogador, que é natural de Ananindeua-PA, disse que tem orgulho de representar a Região Norte do País e convocou a torcida para comparecer ao torneio, que será disputado nos dias 21, 23 e 25 de janeiro.

“Sinto um orgulho muito grande de poder representar a região. Estarei ‘perto de casa’ e, por isso, aproveito para convocar a torcida”, disse o jogador, que falou ainda sobre outros assuntos, como Seleção Brasileira e futebol fora dos grandes centros. O São Paulo estreia diante do Vasco, no dia 23 de janeiro, às 20h, e no dia 25, enfrenta o Flamengo, às 15h.


Publicidade
Publicidade