Publicidade
Esportes
Fast

Morgado é o novo coordenador técnico do Fast e reforça time para Série D do Brasileirão

Morgado complementará a comissão técnica que é formada por Donmarques Mendonça e Ney Jr. 05/06/2017 às 20:17
Show show paulo morgado   fast
Foto: Arquivo/AC
Camila Leonel Manaus (AM)

O técnico português Paulo Morgado é o novo reforço do Rolo Compressor para a Série D. Ele será coordenador técnico do Tricolor de Aço, que continua com Donmarques Mendonça, como técnico, e Ney Jr, como auxiliar. Morgado deve auxiliar o Fast durante a disputa da Série D do Brasileirão.

De acordo com o diretor de futebol do Fast, Thiago Durante, as conversas começaram no domingo (4), após o empate contra o Gurupi. “A diretoria se reuniu e nós estávamos trabalhando e procurando um nome para realizar um trabalho em conjunto com o Donmarques na parte tática e técnica. Queríamos um perfil parecido com o trabalho do Morgado. Ele agrega muito o trabalho de campo com o trabalho tático aliado à parte física e a gente precisa disso”, explicou.

Paulo Morgado treinou o Fast em 2012 e chegou ao vice-campeonato Amazonense. Em 2016, ele voltou ao Tricolor, para treinar as categorias de base. “Foi um nome que casou bem”, acrescenta Durante. Desta vez, porém, Morgado chega emprestado após um acordo do Fast com o Nacional, clube onde o treinador português trabalha.

“Fizemos um acordo porque ele é funcionário do Nacional, trabalha na escolinha lá, mas vai trabalhar com a gente enquanto durar a nossa campanha na série D e a gente agradece ao Nacional por isso de emprestar o Morgado para reforçar a nossa comissão técnica”, finalizou.

Publicidade
Publicidade