Publicidade
Esportes
Paulo Morgado desabafa

Paulo Morgado não é mais técnico do São Raimundo e fala sobre acordos que não foram cumpridos

O treinador, que foi confirmado na última semana, deixa o cargo menos de uma semana depois 23/02/2017 às 05:00
Show zcr0523 01 p01
O técnico português era um dos nomes fortes para treinar o Tufão em 2017
Camila Leonel Manaus (AM)

A novela Paulo Morgado e São Raimundo ganhou um novo capítulo, que parece ser o derradeiro. O treinador, chegou a ser confirmado no cargo na quinta passada (16), disse que deixou o cargo na terça-feira (22).

“Ontem (terça-feira) fui informado que as pessoas que iam apoiar o São Raimundo financeiramente saíram... abandonaram. O senhor Josildo (ex-diretor do São Raimundo) também me informou que também não ia continuar e eu saí”, disse o treinador que conta que passou alguns dias sem contato com a diretoria.

“O senhor Fiola (Antônio Fiola, diretor do clube) acertou tudo comigo, veio ao meu encontro faz oito dias e depois nunca mais me atendeu o telefone”, completou.

Outro atrito entre técnico e clube foi quanto a acordos que não foram cumpridos. De acordo com Morgado, inicialmente foi dito que o São Raimundo traria jogadores do interior para testes, diferente da versão divulgada pela diretoria de que os jogadores formariam o plantel para este ano.

“No dia que estive reunido com o senhor Fiola, ele me falou que esses jogadores do interior só vinham fazer teste, eu é que ia decidir quem ficava. Eu trabalharia no São Raimundo se fosse com os meus jogadores não com jogadores no interior. O senhor Fiola sempre teve a intenção de ficar com esses jogadores do interior e eu falei que não era de acordo, então basicamente ele descartou o nome do portuga”, explicou. Morgado, que no futebol amazonense já teve passagens por Rio Negro, Manaus e Nacional, também garante que não teve contato com os jogadores.

“Acho que nunca fui técnico do São Raimundo. Desejo toda sorte do mundo ao São Raimundo, mas com jogadores do interior eu não trabalho”, finalizou.

O embate  Morgado e São Raimundo começou em janeiro. Com o grupo de Luís Américo à frente, ele era um nome forte, mas com o fim da parceria, foi descartado. Na última quinta, Alberto, ex-diretor de futebol, chegou a confirmar Paulo Morgado nas redes sociais do Clube.

 Mistério e esclarecimento

Perguntado sobre Paulo Morgado, o diretor do São Raimundo, Fiola foi categórico em dizer: “O técnico do São Raimundo sempre foi o Lúcio”, se referindo a João Lúcio Lourenço Braga, que foi auxiliar técnico de Eduardo Clara no Barezão de 2015 e que está acompanhando os 15 atletas de Fonte Boa (cidade a 684 quilômetros de Manaus).

Fiola também garantiu que o time já começou os treinos. “Eles treinaram ontem (terça-feira) em um campo de futebol na avenida do Turismo e hoje (quarta-feira) treinaram novamente pela parte da manhã”, disse sem dar maiores detalhes. Quando perguntado sobre detalhes do time e dos treinos ele completou “vamos fazer uma coletiva na sede do clube na sexta-feirà, às 9h. Aí nós explicamos tudo”, finalizou.      

                        

Publicidade
Publicidade