Publicidade
Esportes
Craque

Paulo Morgado promete Nacional diferente contra o Remo: ‘Time vai ser mais agressivo’

Treinador português garante um time que não vai dar espaço para o adversário e acredita numa dinâmica para envolver o Remo 18/08/2015 às 13:54
Show 1
Técnico do Nacional assegura time agressivo sob seu comando
Anderson Silva Manaus (AM)

No treino que durou quase duas horas na tarde desta segunda-feira (17) no CT Barbosa Filho, o técnico Paulo Morgado mais uma vez treinou em campo reduzido. Os espaços entre defesa e ataque foram diminuídos, assim como a marcação ficou mais firme.

“Espero que o time vá pro jogo com um pouco do time que o Morgado gosta. Agressivo, reação rápida ao perder a bola, um bloco compacto, descansar com a bola e ser agressivo com a bola”, afirmou o treinador

Com uma semana de trabalho desde que assumiu o comando do time, Morgado garante que o time será mais agressivo. “O time vai ser mais guerreiro, muito mais agressivo na procura da bola. É o que tenho pedido. O time era muito pouco agressivo. Miramos no aspecto de força e ninguém tem agressividade se não se sentir confiante”, explicou o treinador, garantindo que o esquema vai ser mudado.

“Será no 4-1-4-1. Muito provavelmente será um volante e quatro meias com características de frente. É por aí”, garantiu o treinador que pela primeira vez comanda um time de expressão no Amazonas.

Publicidade
Publicidade