Publicidade
Esportes
Copa Verde

Paysandu vence o Gama por 2 a 0 e sai na frente na disputa da final da Copa Verde

Com gols de Celsinho e Leandro Cearense, o Paysandy tem boas chances de classificação, principalmente por não ter sofrido gol em casa. O único jogo que o Papão não venceu foi contra o Fast, na Arena da Amazônia 04/05/2016 às 12:02 - Atualizado em 04/05/2016 às 12:26
Show 26001402044 8dd4c3aee4 z
Paysandu-PA e Gama-DF jogaram a partida de ida no estádio Mangueirão pela disputa do título e de uma vaga na Copa Sul-Americana de 2017 (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
acritica.com Manaus-AM

A terceira edição da Copa Verde começou a ser definida nesta terça-feira (3), em Belém. Paysandu-PA e Gama-DF jogaram a partida de ida no estádio Mangueirão pela disputa do título e de uma vaga na Copa Sul-Americana de 2017

No primeiro  duelo, o time paraense conseguiu a vitória por 2 a 0 jogando em casa. Com gols de Celsinho e Leandro Cearense, o time tem boas chances de classificação, principalmente por não ter sofrido gol em casa.

O Papão tenta pela segunda vez a conquista e esquecer o vice de 2014, enquanto o time candango chega à decisão pela primeira vez.  Durante a trajetória que levou o time paraense até a final, o time eliminou o Fast Clube, do Amazonas.

O jogo de volta, com mando do Gama, será na próxima terça-feira (10), às 19h30, no estádio Valmir Bezerra. A mudança de estádio foi motivada por questões de segurança. A partida estava marcada anteriormente, em Brasília, apenas 34 quilômetros do local do jogo, acontecerá provável votação no Senado Federal.

Publicidade
Publicidade