Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
26001402044_8dd4c3aee4_z.jpg
publicidade
publicidade

Copa Verde

Paysandu vence o Gama por 2 a 0 e sai na frente na disputa da final da Copa Verde

Com gols de Celsinho e Leandro Cearense, o Paysandy tem boas chances de classificação, principalmente por não ter sofrido gol em casa. O único jogo que o Papão não venceu foi contra o Fast, na Arena da Amazônia


04/05/2016 às 12:02

A terceira edição da Copa Verde começou a ser definida nesta terça-feira (3), em Belém. Paysandu-PA e Gama-DF jogaram a partida de ida no estádio Mangueirão pela disputa do título e de uma vaga na Copa Sul-Americana de 2017

No primeiro  duelo, o time paraense conseguiu a vitória por 2 a 0 jogando em casa. Com gols de Celsinho e Leandro Cearense, o time tem boas chances de classificação, principalmente por não ter sofrido gol em casa.

publicidade

O Papão tenta pela segunda vez a conquista e esquecer o vice de 2014, enquanto o time candango chega à decisão pela primeira vez.  Durante a trajetória que levou o time paraense até a final, o time eliminou o Fast Clube, do Amazonas.

O jogo de volta, com mando do Gama, será na próxima terça-feira (10), às 19h30, no estádio Valmir Bezerra. A mudança de estádio foi motivada por questões de segurança. A partida estava marcada anteriormente, em Brasília, apenas 34 quilômetros do local do jogo, acontecerá provável votação no Senado Federal.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.