Publicidade
Esportes
AMOR ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA

Pedido de casamento marca Copa Amazônia de natação, em Manaus

O nadador Thiago Nicolau fez o pedido de casamento a Renata Rauen durante a premiação de sua prova. Ela ficou surpresa e emocionada. 20/05/2017 às 05:00
Show thiago e renata  small
Thiago Nicolau decidiu fazer o pedido durante a competição, pois afirma que a natação sempre fez parte da vida dele e da namorada também. (Foto: Antônio Lima)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Em meio a braçadas e muitas disputas, que aconteciam nesta sexta, 19, na Copa Amazônia de natação, um momento extremamente romântico aconteceu no Clube do Sesi. O nadador Thiago Nicolau decidiu pedir a namorada, Renata Rauen, em casamento durante a competição.

Após conquistar o segundo lugar na prova dos 100 metros livre, Thiago pediu a coordenação da prova que chamasse sua namorada para a área de premiação, e quando Renata chegou lá, foi surpreendida por Thiago, que fez o pedido ao se ajoelhar no pódio, recebendo, em seguida, o sonhado sim de Renata, acompanhado de muita emoção por parte dos dois.

Ao ser questionada se estava surpresa com o pedido de casamento durante a competição, Renata disse: “Estou! Muito! Nem imaginava! E ainda muito surpresa, ela explicou que quando foi chamada para comparecer ao local de premiação, imaginou que seria com outro objetivo. “Achei que fosse para entregar a medalha para ele, nem desconfiei, e foi uma surpresa muito grande”.

Thiago explicou o que o motivou a fazer o pedido de casamento durante a competição. “Sempre fui atleta, desde criança, esse aqui é um ambiente muito importante pra mim, e pra ela também, que já foi nadadora, então, pensei, já que é para ser uma surpresa, vou fazer uma surpresa legal, num ambiente saudável, só de atletas, de amigos, e foi o que eu decidi fazer”, conta Thiago.

E parece que o ambiente das piscinas tem mesmo tudo a ver com o casal. “A gente se conheceu na piscina, na verdade, treinávamos todo dia de manhã, juntos...E foi assim que decidimos ficar juntos”, relembra Renata.

Show na Copa Amazônia

Além de emocionar sua namorada com o pedido de casamento na frente de todos, Thiago também deu show dentro d’água. Na etapa da manhã, Thiago havia nadado os 200 metros costas, batendo o recorde da competição, com o tempo de 2’19”. E ele disse que ainda tem mais. “Ainda vou nadar as minhas principais provas neste sábado, que são os 50 e 100 metros costas”, conta Thiago, que agora vai competir com sua futura esposa torcendo na arquibancada. Felicidades ao casal!

Publicidade
Publicidade