Publicidade
Esportes
Craque

Pedra no caminho: Messi pode não jogar final do Mundial de Clubes por problema renal

Astro do Barça, que ficou de fora da semifinal da competição, será reavaliado e talvez não atue contra O River no domingo (20). Neymar lesionado na coxa também é dúvida para a decisão  18/12/2015 às 14:15
Show 1
Messi teve problema renal e pode desfalcar Barcelona na final de Clubes da Fifa.
Reuters Yokohama (Japão)

Lionel Messi teve uma pedra no rim que o deixou de fora da equipe do Barcelona que disputou a semifinal do Mundial de Clubes, e o time decidirá agora se ele disputará a final contra o River Plate, disse o jornal esportivo espanhol AS nesta sexta-feira (18).

O atacante argentino desfalcou a equipe na vitória de 3 x 0 sobre o Guangzhou Evergrande na quinta-feira minutos antes do início do jogo por estar sofrendo de uma cólica renal, condição associada a pedras nos rins.

O AS disse em seu site que Messi teve outra "noite ruim", mas eliminou a pedra que lhe causava a dor. O clube disse que ele ficou fora do treino de sexta-feira, mas não deu mais detalhes.

Messi luta para estar em campo na final de domingo contra o River, que pode ser somente a segunda vez em sua carreira que ele enfrentou uma equipe argentina.

Neymar também desfalcou o Barça na quinta por causa de uma lesão no músculo adutor sofrida antes da partida contra o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões. O Barça informou que o brasileiro segue fazendo trabalho de reabilitação.

O Barcelona é franco favorito para conquistar o título do torneio pela terceira vez, desde que ele começou em 2005.


Publicidade
Publicidade