Publicidade
Esportes
Craque

Pegadinha do Betis: após afirmar desistência, clube espanhol anuncia Leandro Damião

O Betis é o destino do atacante brasileiro, pelo menos até o próximo mês de junho. Os espanhóis chegaram a desistir do negócio por conta do imbróglio envolvendo o jogador e o Santos 04/02/2016 às 17:19
Show 1
Leandro Damião foi anunciado no Betis depois de quase desistência do time espanhol.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Depois de idas e vindas, Leandro Damião, finalmente, arrumou um time para mostrar seu futebol. O atacante foi anunciado oficialmente pelo Betis e assinou contrato até 30 de junho de 2016. O anúncio causou surpreso, pois na semana passada a diretoria do clube espanhol chegou a confirmar a desistência no negócio. No entanto, o acordo foi selado e o atleta, inclusive, já posou para fotos na página oficial dos “Verdiblancos”.

Damião esteve perto de acertar com o Betis no início da semana, mas o conselho de administração do clube teria vetado a contratação por conta do problema jurídico envolvendo o jogador e o Santos, além do alto custo do investimento. O episódio chegou a causar desgaste do presidente Juan Carlos Ollero, que renunciou na última quarta-feira (27), afirmando uma “divisão interna” na agremiação.

Em seu site oficial, o Real Betis Balompié evitou falar sobre a conturbada negociação com Leandro Damião, preferindo destacar o currículo do atacante em suas passagens por Internacional, Santos, Cruzeiro e Seleção Brasileira.


Publicidade
Publicidade