Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Craque

Pela 1ª vez, Galvão Bueno não narrará jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A disputa pelo terceiro lugar contra a Holanda terá transmissão comandada por Luís Roberto e comentários de Juninho Pernambucano, Caio Ribeiro e Renato Marsíglia


10/07/2014 às 11:04

A última partida da Seleção Brasileira na Copa transmitida pela Globo não terá narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho.

A disputa pelo terceiro lugar contra a Holanda, sábado (12), 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, terá transmissão ancorada por Luís Roberto, com o ótimo Juninho Pernambucano comentando, ao lado de Caio Ribeiro e o analista de arbitragem, Renato Marsíglia, segundo a revista “VEJA”.

O locutor e o principal time de transmissão do canal carioca - Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho -, acompanharão a grande final do torneio, entre Alemanha e Argentina, no domingo (13), às 16h, no Maracanã, RJ.

Esta será a primeira vez, desde 1990, que o profissional não fará a transmissão de uma partida da Seleção Brasileira em Mundiais.

Galvão deverá narrar a próxima Copa do Mundo, em 2018, na Rússia, uma vez que renovou o seu contrato com a Globo até 2019.

*Com informações do site MSN

publicidade
publicidade
Contratos de patrocínio da Petrobras passam por revisão, diz Bolsonaro
Fechamento da fronteira com a Venezuela completa dois meses neste domingo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.