Publicidade
Esportes
Craque

Pela primeira vez na 2ª fase, técnico do Iranduba exalta vontade e pontaria de suas atletas

Olavo Dantas parabenizou o esforço das jogadoras que fizeram os cinco gols necessários para o Verdão não depender outros resultados  11/02/2016 às 00:23
Show 1
Olavo Dantas não deixou de acreditar na busca pelo 5 a 0
Anderson Silva Manaus (AM)

A goleada de 5 a 0 sobre o Portuguesa, na noite desta quarta-feira (10), necessária para a classificação, tirou uma inquietação do técnico Olavo Dantas. Com três partidas com resultados magros (1 a 0 / 1 a 1/ 1 a 1) Olavo dava sinais de preocupação com os pés das meninas.

Precisando golear para garantir a classificação para a próxima fase, as meninas do Hulk fizeram o dever de casa. “A gente pecou muito no primeiro tempo, tivemos várias oportunidades para fazer o gol e nós tivemos a felicidade de fazer o gol. No segundo tempo nós fizemos dois gols muito rápidos, o segundo e o terceiro logo em seguida... Isso facilitou bastante”, explicou Olavo, que analteceu o grupo.

“A equipe foi guerreira e procuramos o gol a todo o momento. A gente teve a felicidade das substituições e as meninas entraram bem. A graças a Deus a gente consegue pela primeira vez levar o Iranduba para segunda fase”, declarou.

Acreditou

Embora as bolas não tenham entrado mais de uma vez nas últimas três partidas, Olavo não deixou de acreditar no potencial das meninas. “Falei durante a semana e não teria nenhum menosprezo, mas estávamos criando e não estávamos fazendo os gols e hoje tivemos a felicidade de fazer os cinco gols e conseguir a classificação”, afirmou.

Feliz, o treinador lembrou das dificuldades no início do projeto. “É um trabalho de cinco anos que começou do nada e ficamos muito felizes com o resultado final. E aproveito para agradecer o torcedor amazonense que veio e apoiou o time para ir pra vitória”, agradeceu.   

Publicidade
Publicidade