'HULKINHA'

Atacante do Iranduba é novamente convocada para seleção feminina sub-17

A jogadora Marília, do Hulk, se apresentará no dia 18 desse mês na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para treinamentos até o dia 28 de novembro visando o Sul Americano da categoria

Gabriel Ferreira
13/11/2019 às 22:03.
Atualizado em 10/03/2022 às 20:42

(Foto: Acervo Pessoal)

Pela segunda vez seguida, a atacante Marília, do Iranduba, foi convocada para a seleção brasileira feminina sub-17. A atleta do Hulk treinará entre os dias 18 a 28 desse mês, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), visando o Sul Americano da categoria.

Destaque do Hulk, a jogadora da Vila do Janauacá vive grande fase nos gramados com a camisa do octacampeão amazonense, mas mantém os pés firmes no chão para continuidade no trabalho.

“Acredito no trabalho que eu estou fazendo, e que eu continue entregando o melhor para o meu time pra continuar trabalhando forte na seleção brasileira. Inclusive, acredito que fui bem no último treino na seleção. Só tenho a agradecer a Deus por tudo isso que tem acontecido na minha vida”, disse Marília.

“Estou focando bastante nos treinos, treinando bem, e sempre estar buscando o melhor pra mim e pra minha equipe. Sou muito grata por tudo isso e por estar acontecendo tão rápido na minha vida. E sou grata  pelo Iranduba, por sempre me ajudar bastante”, completou a atacante.

Técnico do Hulk,  João Carlos Cavalo  exaltou a convocação da atleta, mas também lamentou por não contar com Marília para a fase decisiva do Barezão Feminino. 

“A Marília está com 16 anos e ainda tem muito pra crescer,  e claro que a convocação pra seleção vai trazer pra ela um respaldo muito grande de experiência. A gente só lamenta o fato de que não vamos contar com ela, porque senão me engano ela vai se apresentar no dia 18 e só volta no dia 28, e é nesse período que a gente vai está disputando a semifinal e final do campeonato”, ponderou o comandante.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por