Atacante do Iranduba é novamente convocada para seleção feminina sub-17
A jogadora Marília, do Hulk, se apresentará no dia 18 desse mês na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para treinamentos até o dia 28 de novembro visando o Sul Americano da categoria

Pela segunda vez seguida, a atacante Marília, do Iranduba, foi convocada para a seleção brasileira feminina sub-17. A atleta do Hulk treinará entre os dias 18 a 28 desse mês, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), visando o Sul Americano da categoria.
Destaque do Hulk, a jogadora da Vila do Janauacá vive grande fase nos gramados com a camisa do octacampeão amazonense, mas mantém os pés firmes no chão para continuidade no trabalho.
“Acredito no trabalho que eu estou fazendo, e que eu continue entregando o melhor para o meu time pra continuar trabalhando forte na seleção brasileira. Inclusive, acredito que fui bem no último treino na seleção. Só tenho a agradecer a Deus por tudo isso que tem acontecido na minha vida”, disse Marília.
“Estou focando bastante nos treinos, treinando bem, e sempre estar buscando o melhor pra mim e pra minha equipe. Sou muito grata por tudo isso e por estar acontecendo tão rápido na minha vida. E sou grata pelo Iranduba, por sempre me ajudar bastante”, completou a atacante.
Técnico do Hulk, João Carlos Cavalo exaltou a convocação da atleta, mas também lamentou por não contar com Marília para a fase decisiva do Barezão Feminino.
“A Marília está com 16 anos e ainda tem muito pra crescer, e claro que a convocação pra seleção vai trazer pra ela um respaldo muito grande de experiência. A gente só lamenta o fato de que não vamos contar com ela, porque senão me engano ela vai se apresentar no dia 18 e só volta no dia 28, e é nesse período que a gente vai está disputando a semifinal e final do campeonato”, ponderou o comandante.