Publicidade
Esportes
Craque

Peladão 2014: Onze dias para a grande festa

Abertura da competição será no dia 27, na Colina e terá grandes atrações 16/09/2014 às 11:18
Show 1
Central do Coroado Master vai reencontrar o Cidade Nova Master, na Colina, dia 27
adan garantizado ---

O Peladão 2014 começa no dia 27 de setembro, no estádio da Colina. E a coordenação da competição já definiu a programação para a festa que abre o maior campeonato de futebol amador do planeta.

O pontapé inicial para o Peladão 2014 será dado às 16h30 do dia 27, com o duelo que vai reeditar a decisão da categoria master do ano passado. O campeão Central do Coroado Master Samel encara o Cidade Nova Master. As equipes dos boleiros mais experientes da competição disputam o “troféu nova Colina”, em alusão ao palco da disputa. “Tanto o Central do Coroado quanto o Cidade Nova tem muita identificação e história com a Colina. Eles fizeram grandes jogos no ‘velho’ estádio, sempre mobilizaram grandes torcidas. Nada mais justo do que convocá-los para esta grande festa de confraternização na ‘nova’ Colina. O troféu será uma homenagem a toda essa história”, explicou o coordenador do Peladão, Arnaldo Santos.

A partida entre os masters terá duração de meia hora. Às 17h, está prevista a chegada da rainha do Peladão, Brenda Carioca ao estádio da Colina. Como já é tradição, a realeza do Peladão deve desembarcar de helicóptero no gramado Às 17h30, as candidatas ao trono ocupado por Brenda vão desfilar pelo gramado e distribuir beleza pelos quatro cantos da Colina. Após o desfile, a cerimônia segue com o Hino Nacional e o juramento dos atletas.

Às 18h40, acontece a principal atração da noite. O duelo entre Amigos do Felipe/Tabuleiro, atual detentor do título de campeão do Peladão principal e o Obidense FC, tricampeão no quesito melhor torcida. Eles disputam o “troféu da amizade - Amazonas x Pará”.

Caderno especial do Peladão

A partir da próxima sexta-feira (19), o caderno especial do Peladão começa a circular dentro do jornal A CRÍTICA. A primeira edição trará reportagens com personagens que fizeram história na competição ao longo dos 42 anos de Peladão e algumas novidades do torneio neste ano. Então, não durma no ponto sexta-feira e garanta o seu!

Publicidade
Publicidade