Sábado, 20 de Julho de 2019
SHOW

Peladão a Bordo 2017: conheça a finalista Chayra Danielly

Ela sonha alto e sonha forte. Graças a isso ela entrou no reality pela votação popular, e acabou na grande final também por votação do público



Chayra.JPG Chayra participou do ensaio com o tema ‘Na Fazenda’. Com um visual bucólico do ensaio, ela “deitou e rolou” e foi uma das grandes estrelas desta edição do reality show da TV A Crítica. Foto: Evandro Seixas
22/12/2017 às 05:45

Apesar de não ter sido uma das três escolhidas pela ex-Miss Brasil, Natália Guimarães, para a Grande Final, Chayra Danielly (Unidos do Núcleo 5), de 21 anos, está na decisão do Peladão a Bordo, de forma inédita, com os votos do público. 

Ela define o título de Rainha do Peladão como um grande sonho seu.

“Há três anos, venho nessa trajetória de Peladão, de concurso, e quando eu participei do Peladão em 2015, não estava totalmente preparada, e quando eu saí, resolvi me preparar de verdade, correr atrás do meu sonho, já que quando eu saí, as pessoas me diziam para não desistir, para seguir em frente, e eu fui lá, continuei, e hoje tô aqui, muito mais preparada que em 2015, e estou muito feliz de ter chegado até a final”, disse ela.

Da sua primeira participação no reality até agora, Chayra afirma que sua personalidade, corpo e mente mudaram.

“Até a forma como eu me expresso e como eu olho para as pessoas mudou”, enfatiza.

Chayra disse que, na sua primeira participação, sofreu muito preconceito por causa da sua altura.

“Decidi deixar isso pra lá porque se eu não me aceitar do jeito que eu sou como as pessoas vão me aceitar? Decidi me focar e ir em busca do meu sonho”, revelou ela.

Qualidades

Chayra disse que sua melhor qualidade física são seus cabelos longos e negros, e que pretende doá-los quando sair do iate. Quanto a uma qualidade interior, Chayra disse que é generosa e humilde com as pessoas, e que esse é o seu diferencial em relação às outras candidatas, na disputa pelo título de Rainha do Peladão.

Mudou de lado

O que mais marcou a participação de Chayra no Peladão a Bordo foi a sua mudança de amizades dentro do iate.  A candidata fazia parte do grupo de Juliana Larrat e companhia até a metade desta temporada do reality. Mas ela disse que resolveu se afastar do grupo depois da confusão envolvendo Sandy. “Queriam que eu ficasse contra a Sandy, mas eu vi que não era certo fazer isso, e não concordava com atitudes das meninas do grupo, então me afastei”, disse Chayra.

Larrat não gostou nada, e as duas foram do patamar de amigas para rivais.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.