Publicidade
Esportes
BELEZA

Peladão a Bordo 2017: conheça a finalista Juliana Larrat

Representante do Jacaré Futebol Clube, Larrat é a única estreante em finais do Peladão a Bordo, o Reality. Larrat acredita que Rainha tem que ter personalidade forte 22/12/2017 às 05:00
Show pelad o
Juliana Larrat participou do primeiro ensaio realizado na Ponte Sobre o Rio Negro, com o tema: “Peladão, ponte para o sucesso”. Desde o início, Larrat se mostrava uma candidata muito forte
Jéssica Santos Manaus (AM)

Juliana Larrat (Jacaré Futebol Clube) tem 19 anos, e como ela mesma disse, tem também uma personalidade bem forte, opinião própria e é extrovertida. A finalista do Peladão a Bordo marcou sua presença dentro do iate não somente pela sua beleza, mas pela sua forma espontânea e direta de ser. Logo no início do reality, Larrat acusou sua xará, Juliana Malveira, de ter falado mal dela e de outras participantes, antes de todas entrarem no iate. O episódio rendeu discussões, comentários e uma divisão no iate, mas, quando o reality começou a se aproximar do fim, tudo parece ter ficado em ordem entre Larrat e Malveira, ainda que continuassem votando uma na outra quando a questão era ‘quem você quer que seja eliminada’.

Juliana não teve medo de se expressar no iate, e deixou claro que valoriza isso como uma qualidade digna de rainha. “Uma rainha deve ter opinião própria, saber falar, porque algumas se calam, têm medo, e acho que esse é meu diferencial, tenho personalidade. Em todas as ocasiões que eu achei que eu tinha que falar, que expor minha opinião, eu fiz isso”, destaca.

Hora da decisão

Agora, Larrat só pensa na decisão do reality, assim como as demais, mas falou sobre sua principal motivação para vencer o concurso. “O concurso é importante pra mim. Começou como uma brincadeira, mas se tornou algo bem sério, e é importante porque eu quero fazer medicina e quero investir nos meus estudos. Vai mudar a minha vida”, destacou ela.

Mas não foi nada fácil chegar tão longe. Juliana Larrat comentou que sua preparação para o concurso foi intensa. “Comecei a me preparar há três meses, e eu tinha 27 parcerias, então precisava ir todos os dias fazer fotos, comerciais, desfiles, academia, dieta, e eu pensava, é muita coisa, como as pessoas conseguem? Foi estressante, fiquei ansiosa, mas aprendi muito”, disse Juliana.

Publicidade
Publicidade