Publicidade
Esportes
FERA RADICAL

Peladão a Bordo 2017: conheça a finalista Sarah Andrade

Pela segunda vez no reality, rainha do Amazonas Torpedo fala sobre o sonho de colocar a coroa de Rainha do Peladão 2017 22/12/2017 às 05:35
Show sarah
Sarah Andrade participou do ensaio na pista do Amazonas Dragway. Na ocasião desfilou todo seu talento e beleza, com um visual pra lá de radical. Certamente ela fez história nesta edição do reality. Foto: Evandro Seixas
Jéssica Santos Manaus (AM)

Sarah Andrade (Amazonas Torpedo), de 21 anos, disse que se tornar a Rainha do Peladão é um sonho para ela, e que passar para a final do reality a deixa bem aliviada. “Passar por todas essas etapas é gratificante porque todas as meninas são muito lindas”, afirma ela.

A candidata à coroa acabou de se formar em jornalismo, já tinha participado do concurso uma vez, ficando entre as cinco colocadas, e disse que uma de suas maiores qualidades é ser verdadeira.

“Não pude ser outra pessoa, fui eu mesma o tempo todo no reality”, disse Sarah.

Para ela, não foi fácil ficar confinada por mais de um mês no iate com outras 12 meninas. “É um pouco tenso porque você está ali sem a sua família, sem seus amigos. Acho que o mais complicado é a convivência, mas a gente vai aprendendo a conviver de pouquinho em pouquinho”, relatou.

Mas tudo vale a pena para reinar depois da final do peladão a Bordo. “O prêmio seria muito bom pra mim, se eu ganhar, vai mudar muita coisa. E representar, ser a Rainha do Peladão, seria algo muito gratificante porque é o sonho de muitas meninas, e de 500, só restamos nós. Com uma coroa, com uma faixa, a pessoa pode representar bem, ser um exemplo para os outros”, enfatizou ela.

Na expectativa para a final, Sarah disse que seu coração bateu muito forte quando soube que tinha chegado à decisão, e disse ainda que ficou relembrando sua trajetória no reality show.

“Fiquei muito emocionada porque estamos a um passo de realizar o nosso sonho. Acredito no meu público, na minha torcida e família, e estou muito ansiosa porque quero saber como está a nossa torcida lá fora; se minha família estiver lá na plateia não vou aguentar”, ressaltou Sarah.  

Uma vez somente

Sarah Andrade foi para a boia do Peladão a Bordo, e retornou com a maioria dos votos do público. Ela já havia participado antes do Peladão a Bordo, ficando entre as cinco candidatas finalistas. Esta será a  sua primeira final.

Publicidade
Publicidade