Publicidade
Esportes
Craque

'Peladão a Bordo': candidatas ao título de rainha ganham uma segunda chance no reality

Doze candidatas escolhidas pelos jurados embarcam no iate “Victory of God”, elas terão a companhia de mais quatro beldades, que serão definidas por votação 09/10/2014 às 11:12
Show 1
Apresentadora Nathália Nascimento comandou evento que apontou finalistas
Nathália Andrade ---

A segunda temporada do “Peladão a Bordo - O Reality” mal começou e já surpreendeu o público, que tem uma missão importante a cumprir. No programa desta terça-feira (19) foi revelado que serão os telespectadores quem vão escolher as últimas quatro candidatas que completam o time de beldades do programa.

A votação começou ainda na noite de ontem e segue até amanhã, ao término do programa Alô Amazonas.

“A TV A CRÍTICA dá esse poder para o telespectador. Quem está em casa, que acompanha e torce pelas candidatas tem a chance de fazer parte dessa escolha e colocar mais candidatas a bordo. As quatro eleitas entram no barco no mesmo dia em que se encerra a votação, quinta-feira (amanhã)”, antecipou o diretor do programa, João Artur Vieira.

MUITA EMOÇÃO

Uma estrutura caprichada de palco, som e iluminação foi montada para que as classificadas desfilassem e fossem escolhidas pelos cinco jurados: O cirurgião plástico Euler Ribeiro Filho, a jornalista e consultora de moda Cris Batista, o hair stylist Wilke Cidade e os apresentadores da TV A CRÍTICA, Wilson Lima e Júlia Magalhães.

Divididas em três grupos distintos, as candidatas a Rainha do Peladão 2013 ganharam a passarela e mostraram muita desenvoltura ao som poderoso da banda Essence.

CARRO DE LUXO

Conforme iam sendo selecionadas pela comissão julgadora, as 12 beldades classificadas embarcavam em carros de luxo, com destino certo: o iate onde vão ficar confinadas e vigiadas por câmeras, 24 horas por dia.

O programa de hoje, que reserva ainda mais surpresas, vai ao ar logo após o Jornal da Record.

Vote na enquete aqui

Veja a galeria de imagens

Publicidade
Publicidade