Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Craque

Peladão a bordo: candidatas fazem ensaios fotográficos

As rainhas também participaram de um ensaio fotográfico, que na verdade foi à segunda prova eliminatória do programa



1.gif Meninas conversam animadamente no quarto
13/12/2012 às 22:59

O Peladão a bordo desta quinta-feira (13), começou com música, dança e com alguns micos. As candidatas a Rainha do Peladão 2012 aproveitaram a festa da noite anterior, mas admitiram que exageraram um pouco. Resultado? Choro e mais choro.

Mas como no primeiro Reality Show do Amazonas não há espaço para tristeza, no dia seguinte elas voltaram a sorrir. Afinal de contas, as nove confinadas tinham que estar lindas para participar de um ensaio fotográfico, que na verdade foi à segunda prova eliminatória.



Para fazer o ensaio e ao mesmo tempo avaliar a fotogenia das beldades, foram convidados três fotógrafos com currículos invejáveis. Wesley Andrade, Cacau Mangabeira e Cristiano Melo.

Cada um dos profissionais fotografou três candidatas. A ideia do ensaio era testar a habilidade fotogênica e a simpatia das candidatas em frente às lentes.  

Wesley Andrade e Cristiano Melo decidiram explorar a beleza amazônica e escolheram a beira do rio como cenário. Cacau Mangabeira preferiu testar a iluminação e alguns efeitos e por isso fotografou as rainhas em um studio.

Os três fotógrafos analisaram os ensaios minuciosamente e cada um eliminou uma candidata. O anuncio das três confinadas que deixarão o barco será feito nesta sexta-feira (14).

O programa desta quinta-feira deixou um suspense no ar. Tatiane  Reis e Jéssica Lima decidiram dormir juntas. Elas infringiram uma norma do reality e desligaram os microfones. Para saber o motivo, não perca o Peladão a bordo desta sexta-feira, na TV A Crítica – Record, a partir das 19h20.

Confira os ensaios fotográficos com as candidatas no link.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.