Publicidade
Esportes
Craque

Peladão a Bordo estreia valorizando beleza regional

Reality show da TV A Crítica tem dia decisivo hoje para as 33 candidatas: apenas 12 serão escolhidas para fazer parte da atração 19/11/2013 às 10:28
Show 1
Jurados analisam uma das 33 candidatas durante seleção ao reality
Nathália Andrade Manaus, AM

A tela da TV A Crítica/ Rede Record ficou mais bonita nesta segunda (18), com a estreia da segunda temporada do reality show Peladão a Bordo, que vai confinar 12 candidatas à Rainha do Peladão 2013 em um iate vigiado por câmeras em todos os cômodos, durante quatro semanas, sob o comando da apresentadora Nathália Nascimento.

No programa de ontem, o telespectador acompanhou um resgate da primeira edição do reality, marcada por fortes emoções e surpresas. Também foi possível relembrar como foi a escolha de Juliana Soares como rainha de 2012.

No início eram mais de 500 candidatas, que se transformaram em 100 e depois em 33. “Uma das surpresas que tínhamos para as meninas era a visita da Nathália Nascimento para comunicar a aprovação delas. Escolhemos cinco candidatas de bairros diferentes para dar, pessoalmente, a notícia, cada uma representando uma zona de Manaus”, explicou o diretor João Artur Vieira.

E as novidades não pararam por aí! Uma das inovações foi o processo de seleção que transformou as 100 classificadas em 33. Um corpo de jurados formado por Kid Mahall, coordenador do concurso de rainhas; Wilke Cidade, hair stylist; Euler Ribeiro Filho, cirurgião plástico; Cris Batista, jornalista e consultora de moda e pela modelo e ex-panicat Carol Narizinho foi o responsável por selecionar as candidatas que ainda seguem na competição.

No programa de hoje...
O segundo episódio vai ao ar logo após o Jornal da Record e emoção não vai faltar. As 33 classificadas vão desfilar para os jurados, que vão escolher apenas 12 delas para o Peladão a Bordo 2013.

“Elas serão divididas em três grupos para o desfile, com direito até a música ao vivo. Mas para saber os detalhes e conferir o desfile de todas elas, tem que ficar ligado no programa de hoje” disse João Artur.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira e a previsão para a final do concurso de 2013 é no dia 12 de dezembro.

Publicidade
Publicidade