Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Craque

Peladão a Bordo: Kelly e Lucilene têm eliminação 'fotográfica'

Reality agora tem sete participantes; à noite é a vez de eleger a nova Rainha



1.jpg Kelly e Lucilene saíram 'mal na foto' e abandonaram o programa nesta quarta (4)
05/12/2013 às 10:38

Uma prova eliminatória, um fotógrafo renomado e menos duas confinadas no iate do Peladão a Bordo. Esse foi o saldo do programa desta quarta (4), quando Kelly e Lucilene se despediram do sonho de ser Rainha do Peladão 2013, deixando apenas sete participantes na competição.

A prova que determinou as eliminações teve a participação de Cacau Mangabeira, que usou sua experiência para comandar ensaios fotográficos individuais com as candidatas. Cacau orientou e deu dicas para as candidatas, que se empenharam no ensaio.



Depois de posarem para as mesmas lentes que costumam fotografar artistas como Ivete Sangalo - Mangabeira é um dos fotógrafos pessoais da baiana - as meninas foram avaliadas pelo profissional, que levou em consideração a desenvoltura de cada uma durante os cliques.

Kelly e Lucilene participaram do programa ao vivo e, além de poder acompanhar seus melhores momentos no reality, reencontraram pessoas queridas. Kelly matou a saudade da mãe, enquanto Lucilene aproveitou para abraçar muito o marido.

Nova Realeza
No programa de hoje, uma nova candidata será eleita por meio de uma prova de etiqueta. Uma profissional ensina as participantes a se portarem como rainhas e dá dicas quanto ao modo de falar, andar, sentar à mesa e utilizar pratos e talheres corretamente.

Apenas a que se sair melhor poderá desfrutar da suíte de rainha, com uma acompanhante. Também amanhã, um desafio cheio de sensualidade vai agitar as meninas: elas vão receber aulas de pole dance, com direito a um prêmio para aquela que tiver o melhor desempenho.

Confira aqui a galeria de imagens


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.