Publicidade
Esportes
Craque

Peladão Brahma 2014 realiza jogos ‘perde-sai’, em Manaus

Na tarde de sábado, o campo do ASA, na estrada da Ponta Negra, recebeu três duelos eletrizantes. No primeiro deles, válido pela categoria master, o Almirante Hall fez valer a sua tradição e eliminou o Kashima Clube 22/12/2014 às 09:55
Show 1
Partidas empolgantes são tradicionais no Peladão Brahma
adan garantizado Manaus (AM)

Os times que foram primeiros colocados na fase de grupos do Peladão Brahma 2014 finalmente entraram em campo para os jogos “perde-sai” neste fim de semana. Alguns se deram bem e continuam firmes e fortes em suas campanhas rumo ao título. Já outros, “caíram do cavalo” e foram eliminados.

Na tarde de sábado, o campo do ASA, na estrada da Ponta Negra, recebeu três duelos eletrizantes. No primeiro deles, válido pela categoria master, o Almirante Hall fez valer a sua tradição e eliminou o Kashima Clube. Os gols da vitória saíram no segundo tempo. O zagueiro Oz abriu o placar de cabeça e, quase no fim do jogo, Jabá fez o segundo, em um contra-ataque mortal.

O segundo jogo da tarde foi entre Amigos do Nelsinho (Praça 14) e Divino Amigos do Cildo - Taniguchi (São Francisco). Depois de um primeiro tempo morno, o duelo literalmente “pegou fogo” na segunda etapa. O Amigos do Nelsinho abriu o placar aos 11 minutos, com Everton. O Divino pressionou e conseguiu o empate nos acréscimos, com Izaquiel de falta. A torcida da equipe do São Francisco ainda comemorava o gol, quando o árbitro Evandrinho Araújo marcou pênalti para o Amigos do Nelsinho. Revoltados, os torcedores e dirigentes do Divino se reuniram com os jogadores e tiraram o time de campo, prometendo levar o caso para a coordenação do Peladão.

Publicidade
Publicidade