Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Craque

Peladão Brahma 2014 realiza jogos ‘perde-sai’, em Manaus

Na tarde de sábado, o campo do ASA, na estrada da Ponta Negra, recebeu três duelos eletrizantes. No primeiro deles, válido pela categoria master, o Almirante Hall fez valer a sua tradição e eliminou o Kashima Clube



1.gif Partidas empolgantes são tradicionais no Peladão Brahma
22/12/2014 às 09:55

Os times que foram primeiros colocados na fase de grupos do Peladão Brahma 2014 finalmente entraram em campo para os jogos “perde-sai” neste fim de semana. Alguns se deram bem e continuam firmes e fortes em suas campanhas rumo ao título. Já outros, “caíram do cavalo” e foram eliminados.

Na tarde de sábado, o campo do ASA, na estrada da Ponta Negra, recebeu três duelos eletrizantes. No primeiro deles, válido pela categoria master, o Almirante Hall fez valer a sua tradição e eliminou o Kashima Clube. Os gols da vitória saíram no segundo tempo. O zagueiro Oz abriu o placar de cabeça e, quase no fim do jogo, Jabá fez o segundo, em um contra-ataque mortal.



O segundo jogo da tarde foi entre Amigos do Nelsinho (Praça 14) e Divino Amigos do Cildo - Taniguchi (São Francisco). Depois de um primeiro tempo morno, o duelo literalmente “pegou fogo” na segunda etapa. O Amigos do Nelsinho abriu o placar aos 11 minutos, com Everton. O Divino pressionou e conseguiu o empate nos acréscimos, com Izaquiel de falta. A torcida da equipe do São Francisco ainda comemorava o gol, quando o árbitro Evandrinho Araújo marcou pênalti para o Amigos do Nelsinho. Revoltados, os torcedores e dirigentes do Divino se reuniram com os jogadores e tiraram o time de campo, prometendo levar o caso para a coordenação do Peladão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.