Publicidade
Esportes
Craque

Peladão Brahma: Categorias Master e Principal começam a jogar segunda fase do torneio

Para facilitar a competição e manter o equilíbrio entre os times que foram os primeiros colocados em cada grupo na primeira fase, as equipes foram divididas novamente em chaves com cinco e seis times nesta etapa 12/12/2014 às 09:26
Show 1
Categorias Master e Principal começam a jogar a segunda fase do Peladão Brahma
Jornal A Crítica Manaus

As categorias Principal e Master começam a jogar a segunda fase do Peladão Brahma 2014 neste fim de semana. São os temidos e emocionantes “perde-sai”.

Para facilitar a competição e manter o equilíbrio entre os times que foram os primeiros colocados em cada grupo na primeira fase, as equipes foram divididas novamente em chaves com cinco e seis times nesta etapa.

Os melhores colocados na primeira fase irão folgar neste fim de semana. No próximo, eles enfrentam o vencedor dos duelos que ocorrem neste sábado e domingo. Em uma chave que conta com cinco equipes, os confrontos serão entre os times 2 x 3 e 4 x 5. O vencedor do primeiro duelo pega a equipe que “folgou” nesta rodada na próxima semana.

Quem vencer este novo duelo, encara o vencedor de “4 x 5” na “decisão da chave. Nos grupos que contam com seis times, as equipes 1 e 4 não jogam neste fim de semana e aguardam os vencedores dos jogos entre “2 x 3” e “5 x 6”.

Na categoria Principal, foram formadas 59 chaves. Já no Master, são 15 chaves.

“Este é o começo da fase decisiva do Peladão Brahma. Os times não podem mais errar. Quem perder, está fora da competição e adia o sonho de ser campeão. Há um cuidado muito grande por parte da coordenação para que tudo ocorra bem dentro de campo. Entendemos que por envolver eliminação, os ânimos às vezes, ficam bastante acirrados. Mas, é sempre bom lembrar que o Peladão antes de tudo é uma grande confraternização entre os povos. Por isso, reforçamos nosso pedido pela paz nos gramados”, conclamou o coordenador geral do Peladão Brahma, Arnaldo Santos.

Publicidade
Publicidade