Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
CAMPEONATO

Peladão: Família Dutra supera perda de jogador e vence de virada Complexo NI

O confronto iniciou com marcação forte e, aos 10 minutos, a Família José Dutra perdeu o jogador China após dividida na lateral do campo



FAM_LIA_1234_92DFB958-25CC-4859-9AD1-D7F3F62B0658.JPG Foto: Euzivaldo Queiroz
08/09/2019 às 11:26

Abrindo a rodada atrasada da categoria Principal do Peladão, a Família José Dutra venceu de virada por 2 a 1 o Unidos do Complexo NI (Nova Israel), na manhã deste domingo (08), na Arena do Núcleo 11, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O confronto iniciou com marcação forte e, aos 10 minutos, a Família José Dutra perdeu o jogador China após dividida na lateral do campo.

Sem reserva no banco, os donos da casa sofreram bastante pressão e o gol adversário foi inevitável.

E aos 15 minutos do primeiro tempo, Elison do Complexo Nova Israel abriu o placar. Na sobra de bola na pequena área, o camisa 11 aproveitou e finalizou para o fundo das redes.

Na segunda etapa depois de chegar atrasado o jogador reserva da Família Dutra, Arigó, reforçou a equipe e recolocou o time da Cidade Nova na partida.

Aos 20 minutos, na estrela da Arisson, o time da casa empatou a partida, com arremate no canto esquerdo do goleiro Wanderley.

E a virada da Família José Dutra veio, com finalização de Cesar dentro da pequena área. No apito final, o time da casa vibrou e emplacou a segunda vitória seguida no Peladão.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.