Publicidade
Esportes
Craque

Peladinho 2014: Barcelona Brasil vence Vitória de 31 a 0

Equipe se aproveitou dos desfalques do adversário, que era estreante na competição, para marcar a incrível goleada pela fase de perde-sai 29/12/2014 às 10:11
Show 1
Jogador do Barcelona levando a melhor sobre atleta do Vitória Esporte Clube
Nathália Andrade e Lúcio Pinheiro Manaus (AM)

Foi com placar elástico que o Barcelona Brasil venceu o Vitória Esporte Clube na Vila Olímpica do Santo Antônio no último sábado, na fase perde-sai do Peladinho 2014. Com maior número de titulares em campo, a equipe balançou a rede 31 vezes, enquanto o estreante Vitória não conseguiu marcar nenhum gol.

Com sete titulares fora de Manaus, o técnico José Cláudio, do Vitória, acredita que a primeira participação no Peladinho serviu como experiência para os próximos anos. “Os meninos ainda estão se entrosando, nunca haviam participado de nenhuma competição. E mesmo desfalcados, fizemos questão de entrar em campo e enfrentar nosso adversário. Ano que vem pretendemos voltar mais fortes, para jogar de igual para igual”, assegurou.

Garantido na próxima rodada da competição, o Barcelona festeja os bons resultados e está mais confiante para a reta final do torneio. “Temos a mesma base há três anos, desde que iniciamos no Peladinho. Então nos dois últimos ano alguns contratempos não nos permitiram alcançar a vitória. Mas, se Deus quiser, esse é a vez dos meninos brilharem. É uma equipe unida, onde o coletivo prevalece sobre o individual. Eles merecem”, destaca o técnico Nedson Silva.

Já na disputa entre Liga de Santo Antônio e Escola de Futebol do Cruzeiro, o placar foi mais magro: 3 a 2 para o segundo. “Apesar da dificuldade que os meninos sentem, enfrentando o calor, já que o time treina de noite, nossa equipe está focada e estamos conseguindo manter um bom desempenho até aqui. Ouvimos falar que o Santo Antônio era o ‘bicho papão’ do Peladinho, mas jogo se ganha dentro das quatro linhas”, alertou Rômulo Gonçalves, técnico do Cruzeiro.

Publicidade
Publicidade