Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
RODADA DUPLA

Peladinho: EC Laranjeiras e Guerreirinhos/Grafan avançam na competição

Com rodada dupla, as quartas de finais do Peladinho foram realizadas neste domingo (1º), as partidas foram na Arena Laranjeiras, situada no bairro Flores.



WhatsApp_Image_2019-12-01_at_14.35.44_568624E3-DA6D-4860-98B3-11BD572FF7AC.jpeg Foto: Sandro Pereira
01/12/2019 às 15:45

Por: Lane Azevedo/Craque

No primeiro jogo, o EC Laranjeiras venceu nos pênaltis a equipe do CEO e avançou de fase no Peladinho. Na segunda partida, o time Guerreirinhos/Grafan venceu por 2 a 0 o COP. Os vencedores estão nas semifinais do Peladinho. Nas Semifinais, o EC Laranjeiras enfrenta o Unidos da Favela e o Guerreirinhos/Grafan pega o Santos.



O técnico do Guerreirinhos , Jairo Seixas, que é tetra campeão à frente do time, ressalta a importância da vitória e foca em mais um título para equipe.

“Trabalhamos forte, fico muito satisfeito com minha equipe pelo resultado de hoje. Com humildade iremos conseguir leva mais esse título, já somos treta campeões. Temos garotos de qualidade no elenco, alguns já estão sendo sondados por outros times e isso me deixar feliz.  Só quero agradecer por tudo que eles fizeram nessa partida”, contou.

Foto: Sandro Pereira

O jogo

As duas equipes entraram com sede de gol, os Guerreirinhos atacavam, mas a zaga do COP estava atenta e salvava. O jogador, Rigley dos Guerreirinhos recebeu a bola na entrada da área e não desperdiçou a oportunidade e abriu o placar. Guerreirinhos/ Grafan 1 X 0 COP .

O jogo continuava, o camisa sete Gabriel, do time COP, assustava a equipe adversária com sua velocidade e chutes de perigo.  Mas, os Guerreirinhos ampliaram o placar, João Victor recebeu de Rigley na pequena área e marcou o segundo gol da equipe. Guerreirinhos 2 a 0.

A partida prosseguia e o COP não desistia e sempre estava levando perigoso para a equipe adversária, mas o gol não saia. A equipe dos Guerreirinhos foi precisa e continuava segurando o jogo.

Ambos os times buscaram o jogo a todo momento, entradas duras faziam parte da jogada, porém, o partida foi equibrada. As equipes cansadas não conseguiram mais balançar as redes e o placar final ficou: Guerreirinhos 2 a 0 COP. Os locais da semifinais do Peladinho, ainda serão definidos.

Foto: Sandro Pereira

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.