Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
pel__69F6A1F9-3131-455A-9F67-F9D6AAD7F01C.JPG
publicidade
publicidade

PROCEDIMENTO

Pelé passa por procedimento médico para retirada de cálculo renal

O ex-jogador está no quarto e com bom estado geral. Pelé havia sido hospitalizado na capital francesa na terça-feira da semana passada (2) quando foi levado ao hospital com uma febre alta


Nesta manhã (13), o ex-jogador Pelé, de 78 anos, passou por procedimento para retirada de cálculo renal, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde está internado desde terça-feira (9) após chegar de Paris. O procedimento foi bem sucedido e ele já está no quarto, em bom estado geral sob o ponto de vista clínico, segundo os médicos.

publicidade

O ex-jogador havia sido hospitalizado na capital francesa na terça-feira da semana passada (2), quando foi levado ao Hospital Americano de Paris com febre alta. Já no Brasil, no mesmo dia em que Pelé deu entrada no Albert Einstein, o hospital divulgou boletim informando que ele teve uma infecção urinária causada por cálculos no ureter. 

publicidade
publicidade
Vice-presidente Mourão passa por procedimento ortopédico em Brasília
Médico preso por realizar abortos em Manaus cobrava até R$ 8 mil por procedimento
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.