Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Craque

Pelé se emociona com o carinho dos fãs após cirurgia no quadril

Nesta quinta-feira, o Rei do futebol deixou o hospital Albert Einstein de cadeiras de rodas e com lágrimas nos olhos disse que ficou surpreso com o carinho que recebeu



1.jpg Pelé
15/11/2012 às 16:52

Pelé ficou emocionado com o carinho que recebeu dos fãs após passar por uma cirurgia no quadril. Nesta quinta-feira, o Rei do futebol deixou o hospital Albert Einstein de cadeiras de rodas e com lágrimas nos olhos disse que ficou surpreso com o carinho que recebeu do público. "Não imaginava", disse aos jornalistas presentes no local.

O atleta do século passou por uma "cirurgia de artroplastia total de quadril direito". A parte superior do fêmur foi extraída e substituída por uma prótese de cerâmica.



Pelé deve ficar em repouso durante dois meses, mas em breve poderá voltar a praticar atividades físicas normalmente.

O ex-atleta foi convidado para dar o pontapé inicial no jogo 1000 do Brasil, contra a Colômbia, nesta quarta-feira, mas por conta da operação ele foi impedido de viajar para a Nova Jersey, nos Estados Unidos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.