Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
BRASILEIRO SUB-18

Pelo Brasileiro Sub-18, Iranduba e Vasco colocam invencibilidades em jogo

Com duas goleadas nos dois primeiros jogos, amazonenses e cariocas possuem 100% de aproveitamento na competição. Duelo acontece neste sábado (13)



WhatsApp_Image_2019-07-11_at_17.20.37_75AC5D87-ABBA-43A2-A3EF-BFD13264D441.jpeg Foto: Junior Borges
12/07/2019 às 19:00

Às 8h (de Manaus) deste sábado, Iranduba e Vasco da Gama fazem um confronto que coloca frente a frente duas equipes com 100% de aproveitamento no Brasileiro Sub-18. A partida acontece no Mangueirão, em Belém - sede do grupo F -, e vale pela terceira rodada da chave. Com duas vitórias por goleadas nas duas primeiras rodadas, as amazonenses e as cariocas ratificaram o favoritismo no grupo.

Como a disputa no grupo é em turno e returno, esta será a primeira de duas partidas entre as equipes. A segunda, que já valerá pela quarta rodada da fase classificatória, acontece na segunda-feira (15), no mesmo local. E como apenas oito equipes se classificam para as quartas de final - os seis líderes de cada grupo e os dois melhores segundo colocados -, assegurar a primeira colocação é importantíssimo.



Para esta partida, o treinador João Carlos Cavalo tem como incerta a presença da atacante Júlia Beatriz. Após lesionar o tornozelo no último confronto, contra o Pinheirense-PA, hoje a camisa sete fez tratamento durante todo o dia.

Em contrapartida, Cavalo terá Flávia à disposição. Zagueira artilheira, a manacapuruense marcou dois gols na última partida. “Flávia vive um bom momento. É uma jogadora aplicada, líder e muito comprometida com o time”, afirmou o comandante.

João Carlos espera um jogo parelho e afirma que a confiança pode ajudar no rendimento da equipe para a partida de amanhã. “Será um jogo equilibrado, que será decidido em detalhes. Mas estamos confiantes e o astral do grupo é muito”, declarou.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.