Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Pelo Twitter, fãs pedem que Cigano enfrente Mark Hunt

Junior Cigano enfrentaria Overeem no dia 25 de maio pelo UFC 160. Neozelandês se lesionou e está imepedido de lutar. Fãs querem que cigano enfrente Hunt



1.jpg Cigano e Overeem
07/03/2013 às 13:46

Após a contusão de Alistair Overeem, que enfrentaria Junior Cigano no UFC 160 no dia 25 de maio, nos Estados Unidos, os fãs do UFC “bombardearam” o twitter pedindo a luta de Cigano com neozelandês, Mark Hunt, que venceu três das últimas quatro vitórias por nocaute.

Pelo microblog, o presidente do UFC Dana White tratou de por fim à tentativa de promoção da luta, afirmando que Cigano vai enfrentar Overeem; mas no segundo semestre.



Ao ser perguntado pelo site “MMA Fighting” se aceitaria a luta, Hunt respondeu convicto.

“Se eu receber a ligação me convidando para essa luta, aceito na hora. Os fãs estão doidos pra ver essa luta, então vamos lá! Acho uma boa ideia, estou sempre pronto para a guerra. Eu nasci pronto”, afirmou o lutador.

Hunt, de trinta e oito anos, terá pouco mais de dois meses para se preparar para a luta mais importante desde a sua chegada ao Ultimate, em 2010, quando poucos acreditavam em seu potencial no octógono.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.