Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021
ATRASO

Penarol adia apresentação do elenco para quarta-feira

Problema com a malha aérea causou o adiamento. Um dos profissionais prejudicados foi o técnico Edmilson de Jesus, cuja chegada estava prevista para a manhã desta segunda (11)



WhatsApp_Image_2021-01-11_at_11.43.46_6E2A7C6F-1E0B-4811-94AD-8CD72C31B515.jpeg Foto: Geraldo Bertanha
11/01/2021 às 13:56

Com contratempo de logística, o Penarol precisou adiar sua apresentação - que estava prevista para esta segunda-feira (11) -, por conta de problemas com a malha aérea do elenco e do técnico Edmilson de Jesus. Segundo a informação do gestor de futebol do Leão da Velha Serpa, Henrique Barbosa, a própria companhia alterou o voo do treinador por redução do transporte.
 
Com isso, o dirigente informou que a nova data será na próxima quarta-feira, às 16h, na sede do clube. Inclusive, todo o elenco e membros da comissão técnica deverão chegar em Itacoatiara até a manhã do dia 13.

Nas suas redes sociais, o Penarol anunciou 10 jogadores, o último deles sendo o volante Panda (ex-Manaus), de 35 anos, bicampeão do Barezão e vice-campeão da Série D. Segundo Henrique, o único previamente anunciado que acabou escolhendo outro clube para defender foi o meia Araújo. A reportagem também confirmou que o elenco deverá conter 20 atletas no momento da apresentação.



O Penarol estreia no Campeonato Amazonense no próximo dia 10 de fevereiro, às 16h, contra o Manaus, ainda com o local da partida a ser definido pela Federação Amazonense de Futebol (FAF). Além do atual tricampeão amazonense, o Leão da Velha Serpa ainda enfrentará o Amazonas e o Nacional por uma briga nas semifinais do Barezão 2020.

Elenco do Penarol até o momento:

Zagueiros: Ivanzinho, Iuri, Matheus Cambuci e Alan Caruaru

Volantes: Marquinhos e Panda

Meias: Francisco Alex e Marcelo Cardoso

Atacante: Jairo Paraíba

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.