Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Craque

Penarol dá folga de 10 dias ao elenco, mas a metade não deve voltar

Segundo o presidente do clube, Daniel Macedo, dos jogadores que atuaram pela equipe nesta temporada, apenas 11 devem continuar



1.gif Daniel Macedo, presidente do Penarol

Depois de se despedir do Campeonato Amazonense de 2012 e do sonho do tricampeonato, o Penarol se prepara agora para a serie D do Brasileirão e para isso o Leão da Velha Serpa liberou todos os jogadores e comissão técnica por um período de dez dias.

De acordo com o presidente do clube, Daniel Macedo, dos jogadores que atuaram pela equipe nesta temporada, apenas 11 devem continuar.  



“Com a saída do Amazonense, nós agora só pensamos na série D, queremos formar um time forte para a competição e por isso devemos dispensar alguns atletas para que novos sejam contratados. Por enquanto devemos analisar jogadores aqui da região mesmo”, disse Macedo.

Sobre a permanência do técnico Adinamar Abib, o presidente afirmou que isso deve ser definido durante uma reunião com a comissão do Penarol na noite desta quinta-feira.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.