Publicidade
Esportes
BAREZÃO

Penarol derrota São Raimundo por 3 a 1 e passa direto às semifinais do Barezão

O Tufão termina na lanterna do Grupo B sem ter vencido nenhum jogo do Campeonato Amazonense de Futebol 18/02/2018 às 18:38 - Atualizado em 18/02/2018 às 18:41
Show 1
Foto: Evandro Seixas
Camila Leonel Manaus (AM)

O Penarol derrotou o São Raimundo por 3 a 1 em jogo ocorrido pelo Campeonato Amazonense de Futebol, o Barezão, na tarde deste domingo (18), no Estádio da Colina, em Manaus. Os gols foram marcados por Branco, Leozinho e Railson. Denis Maranhão descontou para o Tufão.

Com o resultado, o São Raimundo não passa para a segunda fase e termina na lanterna do Grupo B sem ter vencido nenhum jogo. A última vaga do grupo ficou com o Rio Negro, que venceu o CDC Manicoré por 2 a 1 em partida ocorrida também hoje, em Manaus. Já o Penarol termina como líder do Grupo A, com dez pontos e passa direto para as semifinais.

O jogo

O Penarol abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com Branco, após receber passe de Leozinho. O São Raimundo chegou a empatar com Denis Maranhão chutando na entrada da área, após receber a cruzamento de Lucas Matheus.

No segundo tempo, o Penarol cresceu e em jogada de contra-ataque iniciada por Charles, Leozinho marcou o segundo gol após rebote do goleiro do Tufão, que não segurou o chute de Railson.

O Penarol ainda marcou o terceiro aos 32 minutos após cobrança de falta. Railson e Charles comemoraram com uma faixa da torcida do São Raimundo e os ânimos se exaltaram em campo, o que acabou com um cartão vermelho para Charles. No fim do jogo, Marcleison também foi expulso.

Publicidade
Publicidade