Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
zCR0220-03_p01_D7AB028F-DD45-4EBF-AF5E-91F2912D75BB.jpg
publicidade
publicidade

BAREZÃO

Penarol e Fast duelam hoje em Itacoatiara buscando reencontrar vitória no Barezão

As duas equipes se enfrentaram pela última vez na final do 1º turno na competição. Com a vantagem do empate o Fast levou a melhor sobre o Penarol e conquistou o título


20/03/2019 às 11:25

Finalistas do primeiro turno do Barezão 2019, Penarol e Fast duelam hoje (20), às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Futebol, no estádio Floro Mendonça, na cidade de Itacoatiara, a 269 quilômetros de Manaus.

Jogando ao lado da torcida, o Leão da Velha Serpa busca se recuperar da derrota na última rodada para o Princesa do Solimões, e quer a vitória para permanecer no G4 do campeonato.

O comandante do Penarol, Adinamar Abib, destacou a importância do apoio da torcida para o desafio diante do Fast e afirmou a obrigação de vencer  o jogo. “Nós vamos depender muito do 12º jogador que é a torcida do Penarol.  Ela tem feito a parte dela, mas temos uma boa equipe, hoje temos um padrão de jogo definido. Nós sabemos que vai ser um jogo difícil, e nós temos o dever de buscar a vitória dentro de casa e nós vamos nos impor”, disse Adinamar Abib.

publicidade

Desafio do Fast

Sem vencer há seis jogos no Barezão, o Fast tem dura missão  diante do Penarol no Floro de Mendonça, e o   técnico do Tricolor de Aço, Vladimir Jesus, afirmou que apesar da seca de vitórias vai manter a equipe com a mesma postura ofensiva contra o Leão de Velha Serpa.

“Mesmo jogando em Itacoatiara, mesmo jogando contra um adversário muito qualificado que é o Penarol, nós vamos manter a postura ofensiva e buscar fazer gols. A gente é uma equipe que tem essa vocação ofensiva, que joga pra frente e nós vamos jogar assim lá, buscando explorar os defeitos que o Penarol apresentar”, disse o técnico do Fast.

Vladimir Jesus também destacou a questão tática da equipe do Rolo Compressor. “A gente precisa tomar muito cuidado contra eles, mas não podemos mudar nossa estrutura tática em função do nosso adversário, o que a gente muda é a estratégia em alguns momentos, mas o nosso estilo de jogo a gente não poder perder nunca”, concluiu.

publicidade
publicidade
Após 10 dias de imbróglio, Fast Clube vai encarar o Manaus na final do estadual
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.