Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
zCR0220-03_p01_D7AB028F-DD45-4EBF-AF5E-91F2912D75BB.jpg
publicidade
publicidade

BAREZÃO

Penarol e Fast duelam hoje em Itacoatiara buscando reencontrar vitória no Barezão

As duas equipes se enfrentaram pela última vez na final do 1º turno na competição. Com a vantagem do empate o Fast levou a melhor sobre o Penarol e conquistou o título


20/03/2019 às 11:25

Finalistas do primeiro turno do Barezão 2019, Penarol e Fast duelam hoje (20), às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Futebol, no estádio Floro Mendonça, na cidade de Itacoatiara, a 269 quilômetros de Manaus.

Jogando ao lado da torcida, o Leão da Velha Serpa busca se recuperar da derrota na última rodada para o Princesa do Solimões, e quer a vitória para permanecer no G4 do campeonato.

O comandante do Penarol, Adinamar Abib, destacou a importância do apoio da torcida para o desafio diante do Fast e afirmou a obrigação de vencer  o jogo. “Nós vamos depender muito do 12º jogador que é a torcida do Penarol.  Ela tem feito a parte dela, mas temos uma boa equipe, hoje temos um padrão de jogo definido. Nós sabemos que vai ser um jogo difícil, e nós temos o dever de buscar a vitória dentro de casa e nós vamos nos impor”, disse Adinamar Abib.

Desafio do Fast

Sem vencer há seis jogos no Barezão, o Fast tem dura missão  diante do Penarol no Floro de Mendonça, e o   técnico do Tricolor de Aço, Vladimir Jesus, afirmou que apesar da seca de vitórias vai manter a equipe com a mesma postura ofensiva contra o Leão de Velha Serpa.

“Mesmo jogando em Itacoatiara, mesmo jogando contra um adversário muito qualificado que é o Penarol, nós vamos manter a postura ofensiva e buscar fazer gols. A gente é uma equipe que tem essa vocação ofensiva, que joga pra frente e nós vamos jogar assim lá, buscando explorar os defeitos que o Penarol apresentar”, disse o técnico do Fast.

Vladimir Jesus também destacou a questão tática da equipe do Rolo Compressor. “A gente precisa tomar muito cuidado contra eles, mas não podemos mudar nossa estrutura tática em função do nosso adversário, o que a gente muda é a estratégia em alguns momentos, mas o nosso estilo de jogo a gente não poder perder nunca”, concluiu.

publicidade
publicidade
Famílias do Amazonas vão participar de estudo do MS sobre nutrição infantil
Treinador do Nacional nega ter ido contra decisão da diretoria em ação TJD
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.