Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
BAREZÃO 2017

Penarol e Fast Clube empatam em 1 a 1 no estádio Floro de Mendonça

O Rolo Compressor abriu o placar com Robinho. E Rodrigo Marajó empatou para o Leão da Velha Serpa



Penarol_Atletico_Clube.jpg (Foto:Marcos Mendonça)
18/04/2017 às 18:09

Penarol e Fast Clube empataram por 1 a 1 no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus). O Rolo Compressor abriu o placar com Robinho, aos 17 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, Rodrigo Marajó empatou para o Leão da Velha Serpa. A partida foi válida pela 8° rodada do Barezão 2017.

O Penarol ainda perdeu a chance de passar à frente do placar quando um pênalti foi marcado a favor do Leão, mas o goleiro Maik Douglas defendeu a cobrança de Clayton garantindo a igualdade no placar.



Com o resultado, o Fast chega aos 14 pontos e assume a liderança temporária do Baré, já que Princesa e Rio Negro ainda jogam na noite desta terça-feira (18). O Penarol dorme na quinta colocação chegando aos nove pontos e com saldo de gols melhor que o Manaus, que tem a mesma pontuação.

Outra coisa a se comemorar na Velha Serpa é o fato de Rodrigo Marajó chegar ao sexto gol e igualar Michell Parintins, do Princesa, na artilharia do campeonato.

Na próxima rodada, o Penarol vem a Manaus enfrentar o São Raimundo, às 15h de sábado (22), no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. No mesmo dia, mas às 16h, o Fast viaja para Manacapuru onde enfrenta o Princesa do Solimões.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.