Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
No Florão

Penarol e Manaus FC ficam no empate em 1 a 1 e avançam no Barezão

Jogando no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, o Leão da Velha Serpa manteve invencibilidade no Estadual ao segurar o ímpeto do Gavião do Norte



pap.JPG Gavião e Leão de Ita ficaram na igualdade e estão nas quartas do Estadual (Foto: Emanuel Siqueira/ManausFC)
04/02/2018 às 18:36

Em partida bastante movimentada disputada na tarde deste domingo (4), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, Penarol e Manaus FC ficaram no empate de 1 a 1 - Napão fez para o Gavião, e Railson igualou em cobrança de pênalti pro Leão penarolense.

Com o resultado, o time comandado por Carlos Tozzi chega aos 7 pontos no Grupo A e assegura, pelo menos, vaga na quarta de final do Barezão. Para o Manaus FC, que colecionou o segundo empate seguido no torneio, a igualdade não foi de todo  mal. Já que a equipe dirigida por Wladimir Araújo também avançou, no mínimo às quartas.

Na próxima rodada, o Leão da Velha Serpa encara o Tufão, no sábado (10), às 16h, na Colina. Triunfo sobre o São Raimundo coloca o Penarol direto na semifinal do Barezão. Já o Manaus FC tem compromisso marcado para esta quarta-feira (7), às 20h30, na Arena da Amazônia, contra o CSA-AL, pela Copa do Brasil. No sábado (10), o duelo é contra o Princesa do Solimões, às 15h, no estádio Carlos Zamith. O Gavião pode atér perder pro Tubarão que está seguro nas quartas.

Com time misto, mas perigoso, o Gavião saiu na frente do placar com o talismã, Napão, aos 24min, do primeiro tempo aproveitando rebote do goleiro Rascifran. O empate do “Leão de Ita” veio nove minutos depois em cobrança de penalidade batida por Raílson.   

  
   

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.