Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Penarol e Manaus vencem Rio Negro e Operário, respectivamente, neste sábado

O Penarol derrotou o Rio Negro, no estádio Ismael Benigno, a Colina, por 3 a 2; já o Manaus FC venceu o Operário no estádio Valdizão, no Manaquiri, por 2 a 1, em jogos válidos pela oitava rodada do Barezão


04/04/2015 às 18:40

O Penarol derrotou o Rio Negro, no estádio Ismael Benigno, a Colina, nesta sábado (04), partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Amazonense. Agora, o Leão da Velha Serpa vai para a vice-liderança do Barezão, com 14 pontos, enquanto o Galo permanece na penúltima colocação, com 6. 

No jogo, o Penarol saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo com gol de Peru, ampliou aos 30, com Tety, mas viu o Rio Negro diminuir aos 39 com um belo gol de falta de Ronam.

No segundo tempo, o Penarol voltou a ampliar a vantagem com Rafael Oliveira, aos 18 minutos, mas Nailson baixou a diferença mais uma vez, em um golaço de fora da área aos 24.

Manaus avança e Operário afunda

Em Manaquiri, o laterna da competição Operário perdeu mais uma, desta vez para o Manaus FC, por 2 a 1, no estádio Valdomiro Aguiar, o Valdizão. Agora, o Manaus assume a quinta colocaçõa da tabela, com 11 pontos, enquanto o Operário segue na última posição, com apenas um ponto marcado.

publicidade
publicidade
Handebol: Rio Negro Feminino vence a terceira seguida e se mantém invicto na competição
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.