Domingo, 19 de Maio de 2019
Decisão

Penarol encara o rebaixado Sul América em busca de vaga na semi nesta quarta (3)

Leão da Velha Serpa precisa vencer a partida na Colina para avançar à 2ª fase do returno no Barezão



zCR0203-02_p01_C80BCB04-4968-4144-921A-3FA800AA4406.jpg
Foto: Antônio Lima
03/04/2019 às 16:09

Rebaixado para a “Segundona” do Barezão, o Sul América tem o último confronto do 2º turno diante do Penarol, na noite de hoje (4), no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Apesar da situação no Estadual, o grupo do Trem da Colina revelou jovens promessas, e o experiente atacante Marinho destacou a motivação dos novos valores do futebol local para o ‘gran finale’ do Sulão no campeonato.

“O grupo está motivado para esse último jogo, apesar de já estarmos rebaixados. Como o nosso grupo é jovem e muitos jogadores estão buscando um espaço no futebol local é mais uma oportunidade de deixar uma boa impressão e abrir portas para o futuro”, disse Marinho.

E se para o Trem da Colina a motivação não falta, na equipe do Penarol a palavra de ordem é “classificação”. Artilheiro do Barezão com seis gols, o meia-atacante Raílson destacou a importância da vitória no duelo com o Sul América para avançar mais uma vez a semifinal do Amazonense.

“O grupo está tranquilo, está focado. Nós trabalhamos forte durante a semana pra esse jogo. E nós vamos botar nosso ritmo dentro de campo, com marcação forte, buscar trabalhar bastante a bola, que é o que o professor Adinamar tem cobrado bastante”, disse Raílson.

Mesmo com a derrota por 2 a 1 na última rodada para o Manaus, Railson disse que não há tempo para lamentar e o Leão da Velha Serpa segue com fome de vitória contra o Trem da Colina. 

“Nosso pensamento é o Sul América, é o jogo da classificação e, se Deus quiser, a gente vai com a força total pra sair classificado, que é o mais importante para o Penarol”, conluiu o jogador.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.