Domingo, 25 de Outubro de 2020
Penarol

Penarol encerra busca por técnico e efetiva Rui Aparício

O Penarol resolveu apostar na prata da casa e o técnico Rui Aparício, que estava comandando o time da Velha Serpa interinamente, irá continuar no cargo de treinador



rui.jpg O treinador comandou o time no empate em 3 a 3 com o Rio Negro (Foto: Reprodução)
07/04/2017 às 05:00

Depois de apostar em técnicos de fora do Amazonas, o Penarol resolveu apostar na prata da casa e o técnico Rui Aparício, que estava comandando o time da Velha Serpa interinamente, irá continuar no cargo de treinador. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Sérgio Rodrigues.

“A princípio não iremos contratar, vamos investir no nosso técnico interino. É momento de reflexão e vamos oportunizar ao Rui essa chance. O futebol é muito dinâmico e vivemos de resultado, porém no momento estamos dando todo apoio ao Rui”, declarou.



O dirigente também aproveitou para rebater especulações de que Aderbal Lana, recém demitido do Rio Negro, poderia surgir em Itacoatiara. “Em relação ao Lana, não passa de boatos, mesmo porque já temos um profissional no cargo”, completou. Aparício é o terceiro técnico que assume o comando do Penarol neste ano. Na Série B, Fábio Luiz comandou o time. Foi dispensado e no começo do Barezão e o paraibano Humberto Santos assumiu o time, mas deixou o cargo após quatro jogos.

Rui Aparício nasceu em Itacoatiara e atuou como goleiro do clube nos anos de 1985 a 2003. Ele comandou o Penarol contra o Rio Negro no Barezão, jogo que terminou empatado em 3 a 3, e comandará o time também no jogo contra o Holanda, neste
sábado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.