Publicidade
Esportes
Craque

Penarol está focado em buscar resultado contra o Nacional

Time precisa vencer Nacional por três gols de diferença. Jogadores acreditam que foco e trabalho farão a diferença no próximo sábado (6) 04/06/2015 às 13:56
Show 1
Tety disse que o time encara a partida contra o Nacional como o "jogo da vida"
Camila Leonel Manaus (AM)

Precisando vencer o Nacional por três gols de diferença, o Penarol tem trabalhado focado para sair com a vitória. Apesar da difícil missão, os jogadores acreditam que o foco e o trabalho farão a diferença no próximo sábado (6) e irão “jogar a vida” para tentar a classificação para a final.

“Olha, estamos encarando esse jogo como o jogo das nossas vidas. Sabemos que é bastante difícil, mas não impossível. Respeitando o Nacional que tem um grande time e um grande treinador também, mas temos que  concentrar bastante para fazermos um grande jogo”, disse o atacante penarolense Tety.

Os treinamentos seguem fortes na Velha Serpa e o time está tão focado que a pressão do jogo não preocupa o plantel. O capitão do time, o volante Thompson disse que essa situação é comum para um jogador e que o Penarol entrará concentrado do início ao fim.

 “Todo jogador profissional já deve ter passado por situação parecida. Vivemos sempre com pressão nos clubes, então manter a concentração no jogo não será problema”, explicou.

Publicidade
Publicidade