Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Craque

Penarol quer sufocar o Princesa na Velha Serpa

O técnico Eduardo Clara está avaliando se começa jogando com o meia-atacante Leonardo, oriundo das categorias de base, ou com o atacante Cacau, que se recuperou de contusão e está à disposição do treinador



1.jpg O Penarol quer contar com a pressão da torcida no Floro de Mendonça para “sufocar” o Princesa do Solimões
18/04/2014 às 11:35

O Penarol quer contar com a pressão da torcida no Floro de Mendonça para “sufocar” o Princesa do Solimões no primeiro jogo da semifinal. O técnico Eduardo Clara tem apenas uma dúvida na equipe.

Ele está avaliando se começa jogando com o meia-atacante Leonardo, oriundo das categorias de base, ou com o atacante Cacau, que se recuperou de contusão e está à disposição do treinador.



“É uma semana diferente, estamos numa semifinal e isso faz a motivação redobrar nos jogadores e na torcida que deve comparecer em grande número ao Floro de Mendonça para nos apoiar, como tem acontecido em todos os jogos. Estamos focados no jogo contra o Princesa para conseguirmos um bom resultado e jogar com tranquilidade a partida de volta”, disse Clara.

Mas para o treinador do Leão da Vela Serpa, como será uma partida de 180 minutos ele prevê cautela. “Não podemos nos desesperar; é colocar tudo a perder. Temos 180 minutos para nos classificar”, disse.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.