Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
derrota

Penarol sofre goleada e está fora da Copa Verde

Jogando na Curuzu, o Leão da Velha Serpa levou seis gols do time alternativo do Bicolor



WhatsApp_Image_2021-10-20_at_21.54.42__1__BCEA5582-A978-4AFB-A707-BDA171AE05A6.jpeg Foto: John Wesley/ Paysandu
20/10/2021 às 22:58

O Penarol foi goleado pelo Paysandu na noite desta quarta-feira, no estádio da Curuzu, em Belém. Laércio, Ruy (2 vezes), Grampola, Tcharlles e Thiago Santos marcaram os seis gols do jogo, quatro deles no primeiro tempo.

Com o resultado, o Penarol está eliminado da Copa Verde e encerra a temporada de 2021 de forma melancólica. Já o Bicolor segue para as quartas de final enfrentar o também paraense Castanhal. No fim de semana, enfrenta o Ituano, pela Série C.



O Penarol começou assustando o Paysandu e chegou a marcar um gol aos três minutos. Diego Vitor recebeu na área e ajeitou, mas a arbitragem assinalou impedimento. O Leão tentava armar jogadas, mas parava na defesa do Papão. Já o time da casa buscava os espaços e encontrou aos 19 minutos quando Laércio recebeu livre, passou pelo marcador e chutou colocado. Dez minutos depois, foi a vez  de Ruy receber perto da área, conduzir e chutar colocado para fazer o segundo. 

Os dois gols desmontaram o time do Penarol e deram confiança para o Bicolor encontrar a liberdade que precisava e, com liberdade, Ruy ampliou aos 44 minutos e Grampola fez o quarto aos 46.

Logo no primeiro ataque após a volta do intervalo, o Papão marcou o quinto. Após ataque rápido, Tcharlles recebeu de frente para o gol e chutou na saída de Bruno Fuso. Aos 26, Thiago deu números finais à partida e só esperou o apito final.
 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.