Publicidade
Esportes
BAREZÃO

Penarol vence o segundo jogo consecutivo e embala de vez no Barezão 2018

Com a segunda vitória na competição, time de Itacoatiara fica bem perto de conquistar uma vaga no mata-mata do Campeonato Amazonense de Futebol 27/01/2018 às 19:23 - Atualizado em 28/01/2018 às 09:53
Show branco
Atacante Branco marcou o seu segundo gol na competição (Crédito: FAF)
acritica.com Manaus

O Penarol chegou à sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Amazonense. Neste sábado (27), o time da Velha Serpa venceu o Fast Clube por 2 a 0 gols de Branco e Charles Chenko, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus. Com o resultado, o clube do interior chegou a seis pontos e lidera de forma isolada o Grupo A do Campeonato Amazonense de Futebol.

Na próxima rodada, no sábado (3) de fevereiro, o Leão da Velha Serpa joga em casa contra o atual campeão, o Manaus FC. Já o Fast Clube jogará contra o Princesa do Solimões, na quarta-feira (31).  Esta partida é válida pela rodada de abertura e foi adiada por conta da participação do Tubarão na Copa Verde, onde o time foi eliminado diante do Interporto.

Na outra partida da rodada, o Nacional ficou no empate em 1 a 1 com o São Raimundo, no estádio da Colina. Os gols da partida foram marcados por Zé Antônio para o Nacional e Zé Antonio para o Mundico.

Publicidade
Publicidade