Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Caiu o invicto

Penarol vence e acaba com a invencibilidade do Fast Clube no Amazonense de Juniores

Com gol de Bezico, o Penarol venceu o Fast por 1 a 0 e segue na luta por uma vaga na próxima fase



_MCN0609.jpg O Penarol não deu espaço para o Fast e saiu do Zamithão com a vitória (Foto: Mauro Neto/Sejel)
04/06/2016 às 19:42

O Penarol venceu o Fast por 1 a 0 no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste, neste sábado (4). O gol foi marcado por Bezico, aos 17 minutos do segundo tempo.

 Com o resultado o time de Itacoatiara conseguiu quebrar uma série de 13 jogos invictos do Fast. O resultado não tirou a liderança do Rolo Compressor, que permanece com 36 pontos. Já o Penarol foi a 26 pontos.

No primeiro tempo, oportunidade foi o que não faltou para o Tricolor de Aço. O Penarol investiu em duas linhas de quatro que atrapalhava os avanços do Fast. Quando conseguia chegar, o Tricolor parava no goleiro Matheus. Já o goleiro Guanair, do Fast, quase não trabalhou no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Fast continuou levando perigo, mas quem abriu o placar foi o Penarol. Numa tentativa da zaga fastiana de tirar a bola da área, Bezico chutou prensado, a bola espirrou e morreu nas redes do goleiro Guanair.

O Fast tentou responder com Jack Chan, Iton, mas o goleiro penapolense fez boas defesas garantindo o resultado positivo para o time da Velha Serpa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.