Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Craque

Penarol vence Princesa em Manacapuru e lidera o Amazonense

Time de Itacoatiara continua invícto no Amazonense com a quarta vitória seguida. Derrotado em casa, Princesa fica fora da zona de classificação



1.jpg Penarol derrota Princesa e assume a liderança do Amazonense de 2012
09/02/2012 às 16:43

O Penarol venceu o Princesa, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, interior do Amazonas. O jogo abriu a quarta rodada do Campeonato Amazonense 2012. O Penarol abriu o placar aos dez minutos de jogo com o atacante Fernando. Aos 15 minutos o Princesa empatou com o meia Cacau. Mas aos 41 minutos, Igor Cearense fez o segundo gol do Penarol.

O jogo foi um festivalk de cartões amarelos distribuidos pelo árbitro Basílio Monteiro da Silva. ela também expulsou de campo os zagueiros Acreano, do Princesa, e Neuran, do Penarol.



Com a vitória, o Penarol fica na liderança do Amazonense até que o Fast jogue com o Nacional, na noite desta quarta-feira, no SESI. O Próximo jojo do Penarol será em casa, domingo, contra o Rio Negro. O Princesa vai enfrentar o Operário, no clássico da cidade de Manacapuru.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.