Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Magrinho, magrinho

'Perdemos a gordura', Jorginho lamenta derrota do Vasco e só pensa em subir

Treinado vascaíno deixou claro que chances de título são remotas e que principal meta agora é o retorno à Série A



okij.JPG Com nova derrota, o Vasco pode terminar a 34ª rodada a apenas dois pontos do primeiro time fora do G-4 do Brasileirão da Série B (Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
05/11/2016 às 18:54

Após a derrota por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas, na tarde deste sábado (5), no Estádio Bento Freitas (RS), o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho do time vascaíno na partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nitidamente desapontado, o comandante cruzmaltino lamentou a derrota e apontou que o mais importante agora é subir.

"O primeiro tempo foi muito ruim, nós jogamos só na vontade, não teve criatividade nenhuma, não mantivemos posse de bola. Eles conseguiram muito bem finalizar várias vezes, não conseguimos fazer isso. Melhoramos muito no segundo tempo. Quando a partida estava praticamente definida, tomamos um gol numa desatenção nossa. Agora temos que correr atrás desse prejuízo. Só dependemos da gente, não precisamos depender de outros resultados. Isso é fundamental. E que a gente mantenha dessa forma, para não dependermos de ninguém para conquistar o nosso objetivo", disse Jorginho.



O treinador lamentou a perda da "gordura" que o time conseguiu alcançar em uma arrancada no início da competição, mas destaca que o Vasco continuará buscando conquistar o seu maior objetivo no ano.

"No início, pela arrancada que tivemos, parecia que a coisa seria mais simples. Mas não é. Vimos como é dificil jogar aqui contra o Brasil de Pelotas. E é esse tipo de jogo que temos na Série B, muito mais força física do que técnica. Perdemos a gordura que nós tinhamos e a disputa está apertada. O mais importante é subir. Dificulta bastante alcançar o Atlético-GO, mas continuaremos acreditando e o principal é garantir o acesso à Série A - finaliza.

Na próxima terça-feira (08), o Vasco encara o Luverdense, às 19h30 (Hora Manaus), em São Januário.

*Com informações da assessoria

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.