Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
TORNEIO

Contagem regressiva: período de inscrições para disputa do Peladão entra na reta final

Prazo aperta e jogadores precisam correr para garantir lugar na disputa do maior torneio de peladas do mundo. Quem não iniciou processo de inscrição tem até o meio-dia deste sábado (25)



zCR0224_01_p01_FE50D568-ED10-44E2-9C31-7D32B4BAAD59.jpg Mais de 600 times já garantiram a inscrição no campeonato de peladas. Foto: Arquivo AC
25/08/2018 às 08:38

A hora de tirar a chuteira do guarda-roupa se aproxima. O maior campeonato de peladas do mundo está se aproximando e quem não garantiu vaga na competição precisa se apressar. Quem ainda não iniciou o processo de inscrição deve se dirigir até a sede da coordenação, localizada na rua Joaquim Sarmento, 270, Centro, até sábado (25).

O prazo é válido apenas para quem não deu entrada na inscrição. Para quem já fez a retirada da ficha de inscrição o período é um pouco maior: até a próxima terça-feira (28).
 Vale lembrar que todo o processo de inscrição é gratuito. De segunda a sexta-feira, os interessados tem de 9h até 12h e de 13h às 18h. Aos sábados, a inscrição acontece de 8h ao meio-dia.

Até a última quinta-feira (23), mais 600 times já haviam confirmado a inscrição na disputa. A categoria  mais concorrida até o momento segue  sendo a principal, com 428 times confirmados. Logo em seguida, a tradição mostra sua força com 121 times  já garantidos na disputa. Além destes ainda existem  os times que manifestaram a intenção e ainda não finalizaram  o processo, que devem movimentar a sede do Peladão nos últimos dias de inscrição. 

De acordo com o cronograma da competição, a abertura das disputas deve acontecer  em menos de um mês, no dia 22 de setembro.  Com as rodadas acontecendo sempre no fim de semana, a grande decisão dos campeões está marcada para acontecer no dia 9 de fevereiro.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.