Terça-feira, 07 de Julho de 2020
Craque

‘Persona non grata’: Benzema não deveria vestir a camisa da seleção francesa, afirma premiê da França

Primeiro-ministro francês Manuel Valls “disparou” contra o atacante dos Bleus e é contra sua convocação. O camisa 9 do Real Madri é investigado por extorsão contra o companheiro de equipe, Valbuena



1.jpg Benzema é acusado de extorsão contra o companheiro de equipe Valbuena.
01/12/2015 às 11:42

O atacante Karim Benzema, que está sob investigação por suspeita de extorsão a um colega da seleção francesa, não deveria mais jogar pela França, disse o primeiro-ministro do país, Manuel Valls, nesta terça-feira (1º).

"Se um ministro estivesse sob investigação formal, ele não estaria no governo. De certa forma, é o mesmo para a seleção francesa", disse Valls à rádio Europe 1.



O atacante do Real Madrid foi colocado sob investigação formal no mês passado por suposta ligação a uma tentativa de extorsão ao meia Valbuena, do Olympique de Lyon, com o uso de um vídeo de conteúdo erótico.

Os dois jogadores não foram convocados pelo técnico da França, Didier Deschamps, no mês passado, para amistosos contra Alemanha e Inglaterra. Benzema foi proibido por um procurador de entrar em contato com pessoas ligadas à investigação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.