Publicidade
Esportes
FORA DO OCTÓGONO

Peso leve do UFC, salva criança de afogamento, na Rússia

Rashid Magomedov passeava com uns amigos, em sua cidade natal, Makhahkala, quando se deparou com um menino de seis anos se afogando. 31/05/2016 às 09:27
Show 31mai2014   rashid magomedov tenta chute em rodrigo damm o russo levou a melhor nos pontos 1401589441774 956x500
Rashid Magomedov (azul) de 32 anos, é o número 14 no ranking dos pesos-leves do UFC. (Foto: Reprodução/ Web)
acritica.com

Rashid Magomedov, peso-leve do UFC estava passeando com uns amigos, em Makhahkala, na Rússia, quando se deparou com um menino de apenas seis anos se afogando. O lutador estava próximo do 'Canal da Revolução de Outubro', Rashid salvou a criança com a ajuda de um amigo, que resgatou o meninino para a margem do canal. 

Após o episódio, o lutador concedeu entrevista ao site russo "Cageside.ru", traduzida pelo "Bloody Elbow", o peso-leve contou o drama e que tudo acabou bem, graças a Deus.

"Ele tinha engolido muita água e estava muito pesado. Precisei da ajuda do meu amigo para tirar ele da água e imediatamente começamos a tentar ressuscitá-lo. Em algum momento ele acordou e vomitou muita água. Agradeço a Deus que tudo tenha dado certo. Sinceramente, nós nem sabíamos se estávamos fazendo tudo corretamente, mas, no fim, ele sobreviveu" disse.

O lutador declarou ainda que estava tentando saber notícias do garoto, mas encontra dificuldades, por não lembrar de suas feições. 

"Ele foi levado ao hospital e, até onde sei, já está recuperado. Estou querendo procurá-lo porque, no meio de toda aquela confusão, acabei não guardando a fisionomia do menino, e não sei o seu nome. Não acho que eu seja uma espécie de heroi, só tentei fazer o bem, como qualquer outra pessoa faria", declarou Magomedov.

Com 32 anos, Magomedov é o número 14 no ranking dos pesos-leves do UFC, com quatro vitórias, sendo a última conquistada diante do brasileiro Gilbert 'Durinho', em novembro do ano passado.

 

Publicidade
Publicidade