Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
LEÃO

Peter confia na vitória do Nacional no jogo da volta: 'vamos jogar para ganhar'

O capitão comentou que vontade não vai faltar para a segunda partida e se disse prejudicado pela arbitragem



peter.jpg (Foto: Euzivaldo Queiroz)
24/05/2017 às 23:25

Após o empate em 2 a 2 contra o Princesa do Solimões, em Manacapuru, o capitão do Nacional, Peter, falou que tem confiança na classificação. Além da vantagem do empate, ele disse que a vontade do time será determinante para levar o Naça à final. Além disso, ele comentou que conta com o cansaçõ do rival, o que pode facilitar a vida do Leão em Manaus.

“Jogando em casa nós vamos jogar para ganhar. Sabemos do adversário, da qualidade, mas o adversário tem uma viagem muito longa nessa semana que provavelmente vai bater o cansaço neles”, comentoi.



Junto com a esperança, Peter também mostrou insatisfação com a arbitragem que deu um pênalti duvidoso para o Tubarão. No momento do lance, houve muita reclamação por parte dos jogadores nacionalinos.

“Eu torço para que não seja maldade da arbitragem porque todo jogo o Nacional é penalizado pela arbitragem. Um pênalti daquele ali que o nosso goleiro agarrou a bola. Foi nítido o quarto árbitro falou aqui pra ele ‘não foi pênalti’, completou o lateral direito.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (30) na Arena da Amazônia, às 20h. Por ter a melhor campanha da primeira fase, o Naça tem a vantagem do empate.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.