Domingo, 20 de Outubro de 2019
Craque

Peter destaca o espírito aguerrido do Nacional, mas afirma que é importante manter os pés no chão

Após a partida contra o Penarol, o lateral direito do Nacional, Peter, destacou que a equipe está comprometida e aguerrida dentro de campo



1.jpg Peter falou sobre a 15ª vitória do time
10/05/2015 às 22:21

Com a 15° vitória a “MaquiNaça” segue fazendo vítimoas no Campeonato Amazonense e essa boa fase, se deve a um conjunto de fatores que vai desde os esquemas montados pelo treinador Aderbal Lana até a dedicação dos atletas em campo. Para o lateral-direito Peter, o comprometimento é um dos principais motivos para o sucesso do time.

“Eu acho que o comprometimento (o motivo do bom desempenho da equipe). Eu acho que a equipe está muito aguerida dentro de campo. É claro que erros acontecem, faz parte. Ninguém é perfeito. Mas eu acho que a nossa equipe tá conseguindo impor um ritmo muito forte e nos sabemos que fica muito dificil para o adversário”, disse.



Apesar das vitórias, Peter fala em manter os pés no chão e que as semifinais são um “campeonato à parte”.  “Agora é manter os pés no chão que não tem nada ganho até porque as finais é outra competição, então nós vamos em busca do melhor rendimento para que chegue forte nas finais”, declarou.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.